Postagens

Mostrando postagens de abril, 2006
Enquanto convivia com a tristeza, Na noite negra duma solidão, Já conformado com a atroz certeza, Que minha luz era a escuridão. Quando a saudade vinha com franqueza Transformar lindo sonho em ilusão, Quando o sorriso não tinha beleza Nem a esperança uma solução. Você surgiu e me beijou sorrindo Como fazia, com sorriso lindo, Despertando minh'alma entorpecida. Acordei do torpor em que vivia E notei que de novo renascia, Pois você, só você é minha vida. p.s:(Não é bem assim não, mas é quase como se fosse)
Imagem
"Ah, se eu pudesse, tardezinha pobre, Eu pintava 300 arco-íris Nesse tristonho céu que nos encobre". (Mário Quintana)

Rapadura é doce, mas não é mole não!

Imagem
(www.stockphotos.com.br) "Sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar... sabe lá...." Tô morta! Só o pó de cansada. Caminhei léguas pra fazer os exames admissionais (pra quem não sabe, estou mudando de emprego). Tomei chá de espera em 5 clínicas diferentes. Tô com medo de ser reprovada no exame psicológio e de fezes (kkkkk!!!!). Meu braço tá doendo da vacina difteria/tétano, além de ter que agüentar o bom humor dessas enfermeiras de posto de saúde público. Porque esse povo que trabalha no estado ou na prefeitura, atendendo a população, é sempre "delicado e gentil"? É só comigo que isso acontece? Pensei que a mulher do posto fosse me bater porque eu não tinha o cartão do SUS. "Tem culpa eu" se nunca entregaram na minha casa? E daí se há dois anos atrás eu não tomei todas as doses da vacina? E ela queria meu cartão de vacinação de quando eu era criança! Faz tempo, hein, minha filha! Tomei bronca e ela ainda me deu uma piada. Cara de pa
E eu ainda continuo querendo um amor desses de cinema Onde não me faltasse carinho, plano ou assunto ao longo do dia. Queria alguém que largasse tudo e fosse pro mundo comigo Numa estrada onde só tivesse belas praias e cachoeiras. Aonde o vento fosse brisa Onde ninguém pudesse com a nossa felicidade E brindaríamos a vida Aonde o vento fosse brisa... E o céu claro de estrelas Talvez o que eu precise mesmo é tomar um banho de chuva, um banho de chuva... Ai, ai.
Não! Deixe-me! Hoje estou triste. Não, eu não quero tocar no assunto. Melhor ficar aqui, assim... Sozinha.

Loucas Horas

As loucas horas com você eu vivo a sonhar. Lembro de você do seu cabelo ao vento sua silhueta ao fundo nascer do sol Na nossa canção nada cansava Já não sei viver nesse clima de suspense quando vou te ver ? e por quantas horas ? Te quero, o mundo fica perfeito contigo nas poucas, ...as loucas horas com você que o sol queima a nossa face Lembro de você quando estou longe de casa rôo as unhas todas e ando de lá pra cá de lá pra cá e nada de te achar fico sem dormir, quero sumir morro de frio...  (Guilherme Arantes)

Virou festa!

 Tem graça ter a porta do carro arrombada direto? Agora é todo dia! Virou festa! Nem na frente da Casa do Senhor a gente tem mais sossego. Pois, voltava eu do culto, quando cheguei perto do carro vi que a porta estava aberta. De novo, mais uma vez. Só que dessa vez não tinha nada pra ser roubado, o som já levaram antes, no porta-luvas só tinha papel velho, daí levaram um sacola de Fábio com a farda, sapato, crachá, um caderno e um celular velho caindo aos pedaços que nem o lixo tá querendo. Será que esse ladrão-safado-miserável-filho-da-mãe tava precisando de caderno pra estudar? E pra quê o crachá? Vai querer ser promotor da Claro? Poupe-me! Fiquei com o prejuízo da porta e a raiva porque antes de acontecer eu previ, pedi pra que colocassem as sacolas no porta-malas pra não chamar a atenção, mesmo assim Fábio e Adriana ainda deixaram as sacolas no banco de trás e eu nem lembrei de verificar. Pense numa raiva! E só pra deixar registrado: "Eu era neném Não