Presentinhos de natal

Bom, que toda mulher é louca por bolsa e sapatos, isso todo mundo sabe. Eu, claro, além de ser apaixonada por bolsas e sapatos, nutro uma obsessão quase doentia por filmes e livros. A-mo! Agora pense, ganhar isso tudo num pacote só, um big presente de natal, diga aí, é bom demais da conta, sô! 

Eita, papais nóeis bons! (Meu painho e marido meu que me presentearam!!!)
  1. Ganhei bolsa grande para o dia-a-dia. A que eu mais gosto de usar estava horrorosa; 
  2. Scarpin azul para minha coleção de sapatos coloridos;
  3. Filme Diário de uma Paixão, para minha coleção de filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks (já tenho Um Amor para Recordar, Noites de Tormenta e Meu Querido John), além do livro A Última Música. 
  4. 4 livros (são 2 em 1) das escritoras Danielle Steel (gosto muito) e Nora Roberts. Nunca li nenhum livro dessa escritora, estes serão os primeiros, vamos ver se são bons mesmo. Agora, somando estes, tenho só 10 livros na minha cabeceira para ler até o final de 2012. Um livro por mês será a minha meta. Ainda preciso de mais 2 para completar os 12. Alguma sugestão? 

Comentários

  1. Vou te indicar um completamente diferente dos listados: Pedro Páramo (do Juan Rulfo), obra considerada inaugural do realismo mágico. Foi o último livro que li e ainda estou encantada. Na verdade, estou só agora descobrindo a literatura dos nossos vizinhos latino-americanos e ando recomendando para todo mundo. Não sei se você gosta desse tipo de leitura, mais poética e alegórica, mas vale a pena arriscar.

    Ah, e o Pedro Páramo é um livrinho de bolso, dá pra ler em uma sentada só. Até rola de listar outro livro pro mesmo mês - aí te indico, na mesma linha, o Ficções (do Borges).

    ResponderExcluir
  2. Opa, rola um empréstimo? rs! Prometo que devolvo, até mesmo porque odeio quando meus livros são emprestados e desaparecem. O que não quero pra mim, não faço aos outros. rs! Tirei 2 livros dessa minha lista de 10, pq comecei a ler e achei-os péssimos, não vou terminar. Então agora aceito mais duas sugestões, além dessas. Manda brasa!

    ResponderExcluir
  3. Empresto, sim, claro. Aliás, melhor do que sugerir outras coisas é você vir aqui em casa conhecer meu protótipo de biblioteca e ficar a vontade para escolher algo que seja mais da sua preferência. Vamos marcar um encontrinho desses pra quando você voltar de viagem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito