Eu Ando Assistindo Muito Filme

"A vida não é um livro. Pode terminar em um minuto. Eu estava almoçando com minha mãe no Delay Plaza e um homem foi morto bem na minha frente. Ele morreu nos meus braços. E eu pensei: 'Isso não pode acontecer no dia dos namorados'. Pensei em todos os que o amavam, esperando em casa e que nunca mais o veriam de novo. Depois pensei: 'E se não houver ninguém? E se alguém passar a vida inteira sozinho esperando'? Fui a casa do lago procurando uma resposta e achei você. Mas acho que que me perdi. Eu me perdi nessa linda fantasia em que o tempo parou. Mas não é realidade. Preciso aprender a viver a vida que tenho. Por favor, não escreva mais. Não tente me encontrar. Permita que eu esqueça você". (A Casa do Lago)
(...)

"Eu devia ter ido embora...depois que a Josefine morreu não restou mais nada aqui para amar"!
(O Sorriso de Monalisa)
De Salvador, agora só me restou esse curso, com as suas baianitas, perlitas, martensitas e ferritas. O futuro a Deus pertence. O que tiver que ser, será. Espero que a gente se encontre num tempo não muito distante, porque eu não sei esperar. A companhia dele fazia meu coração ficar calmo, me dava paz, ele era a minha motivação e de repente parece que alguém morreu. De repente tudo dói, dói até em lugares que eu nem sabia que existia...
(O Amor Não Tira Férias)

Comentários

Postagens mais visitadas