A cada manhã as misericórdias se renovam...

E a cada noite também. Tenho recebido cada texto lindo antes de dormir. O dessa noite foi:

"Foi por tua grande compaixão que não os abandonaste no deserto. De dia a nuvem não deixava de guiá-los em seu caminho, nem de noite a coluna de fogo deixava de brilhar sobre o caminho que deviam percorrer. Deste o teu bom Espírito para instruí-los. Não retiveste o teu manã que os alimentava, e deste-lhes água para matar a sede"...
(Neemias 9:19)

Que coisa mais linda! Obrigada, Senhor, por ter me guiado nos desertos que atravessei, porque em momento nenhum me faltou nada, nem comida, nem bebida, nem o que vestir, nem os meus pés ficaram inchados de tanto caminhar. Obrigada pela nuvem, pelo conforto, pelo fogo que me aquece. Obrigada por estar sempre comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas