terça-feira, 4 de junho de 2024

Deseje coisas novas e ame novamente.

 "Mas de repente o vento volta a soprar. O som da tempestade de areia atinge os ramos mais altos. E então meu coração dispara. Isso significa que sinto falta de alguém que deixei para trás. O desejo de amar novamente faz meu coração disparar. Sonhe. E deseje. Ame profunda e longamente. Nós dormimos, descansamos e vivemos a alegria momentânea para que possamos nos recarregar e retornar ao mundo cheio de dores e ter novos sonhos. Deseje coisas novas e ame novamente, profunda e logamente. Mas, ainda amo você. Adorei cada momento. Terminamos. Fiquei grato. O fato de ter me deixado fez com que eu me amasse mais".  

Trecho de um dos livros lidos no k-drama "Romance is a Bonus Book". Se é de um livro real, não sei. Só me lembrou dos inúmeros trechos que 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!