Sei que sou um doce, mas não sou MEL

Pra acabar com as dúvidas de uma vez por todas.

Que coisa! Não sei por que cargas d´água sempre sou culpada justamente por aquilo que não fiz.
Minha prima Andréa sabe disso e sempre diz: "Ô, sangue doce!"
Minha amiga Lívia também sabe... e sempre quando tem alguma confusão na igreja, ela diz... "vai sobrar pra você!"
É incrível, até na queda do World Trade Center me atribuíram uma parcela de culpa.
Misericórdia!
Então, mais uma vez vou tentar me defender:
Guilherme e Pri-MR, EU NÃO SOU A MEL.
Se vocês não acreditam, então não perguntem.



Amore,
Essa poesia é pra você.
;-)


"Como sempre escondi minha paixão,
ninguém soube do primeiro beijo que te dei
Ninguém não é a inteira verdade
Mas são tão relativos os desconhecidos.

(...)

E quanto é mais intenso amar sem comentários
Mas eu sonho que vou agarradinha no seu braço
Numa rua cheia de amigos, de soldados, de conhecidos".

(Mário de Andrade)




Eu prometi que ia colocar as fotos de Recife ontem, mas não deu...
Estou trabalhando muito, gente, compreendam, então não deu pra postar as fotos ontem.
Mas aqui estão elas, para os inúmeros curiosos que entram aqui só pra ver minhas fotos.

De todas as Assembléias que eu fui, essa de Recife foi a melhor.
Não sei por quê... talvez por ser a única que teve "cara" mesmo de Assembléia.
Todo mundo reunido, dormindo e acordando no mesmo lugar, almoçando junto...
Teve muito louvor e o lugar era legal: um hotel-fazenda na cidade de Limoeiro.
Sim, tinha umas vaquinhas por lá e cavalo também...


Eu e Nêga (nossa! Eu não sei como se escreve o nome dela) no domingo à tarde.


Ivan "Asmaia" relembrando os tempos de roceiro, em Limoeiro/PE.


RETROSPECTIVA: ASSEMBLÉIAS

Mas já que estive em quase todas as Assembléias (eu nem acredito nisso!), só faltei a de Belo Horizonte e a do Pará que vai ser agora. Então, nada como relembrar.

Em Brasília gostei das pregações, principalmente a de domingo com o Pastor Shureskumar.
Fiz novos amigos, como a Sarah e o Jones. Vi meus primos, Ieda, Iriscleide, Enoque, Tito, Thayse e Gabriel e me diverti muuuito!!!


D. Isa, Thayse, Enoque, Ieda e Gabriel na torre em Brasília.


Eu, D.Isa e Ieda, culto na igreja da Asa Norte.

Em Goiânia, foi "more or less"... o Guilherme não conversou muito comigo (ele não vai com a minha cara messsmo), mas vi Rômulo que conversa um pouquinho mais que Guilherme, a Sarah, conheci o Thiago Franco, um pouquinho mais da amiga Roberta e também a irmã Carmem,de quem gostei muito, mamãe dos lindos_garotos.


Roberta e Eu em Goiânia/ GO - nov/2003


Eu, tia Carmem e D.Isa em Goiânia

Em Salvador, como sempre, foi uma perturbação só. Meus amigos de longas datas não mudam nunca, são irreverentes, loucos e moram no meu coração. Dos meus primos Zeni, Bruno e Thiago, nem se fala! Amo todos eles.


Tito James, lembra da Danielle James???? Ela parece a Mariah Carey, não acha? E também tem uma voz linda.
Ericson, Evelyn, Eu e Danielle, sábado à noite em Limoeiro/PE

Em Recife foi bom demais. Como já disse, tinha muito louvor, muita gente cantando bem, muitos conjuntos...
Conheci a Evelyn que é simplesmente um doce. Houve sintonia na hora. Gostei mesmo dela e espero que ela também tenha gostado de mim. Só sei que a gente não desgrudou um minuto, as suas amigas estavam começando a ficar enciumadas.

Também conheci o seu irmão, o Ericson, que parece um principezinho de tão lindinho, e revi velhos amigos: Tayanara, Dinaísa e sua nenén, Rômulo, Getro, além dos meus primos Ivan, Nêga e Ilka e o depravado do Jailson.


Tayanara e eu.


Eu, Dinaísa e sua filha Ilana

A reunião do domingo à tarde com os jovens foi a melhor: o Pastor Josias fez uma apelo emocionante e orou para que todos os jovens ali presentes se convertessem e tivessem uma experiência real com Cristo. Foi lindo!
O hino "O melhor lugar do mundo", marcou como corinho oficial...
Eu já lembrava da minha amiga Jamille quando ouvia essa música.
O aniversário dela foi no sábado, dia 13/12 e também o da Evelyn.
Assim, de hoje em diante, ao ouvir essa música, lembrarei das duas, da minha amiga de sempre Jamille e da minha mais nova amiga Evelyn.

Feliz Aniversário!!!! Vocês são lindas!!!!



Evelyn e Eu, domingo à noite.


Jamille e Eu no meu último aniversário.

Em vez de Parabéns a você... melhor cantar essa:

"O melhor lugar do mundo".
(Novo Tom)

No mundo ainda existem belezas/
que alegram a vida e nos fazem sonhar/
encantos felizes da natureza /
onde qualquer ser humano gostaria de estar /
mas de todos os lugares/
o mais bonito e inspirador /
é onde fico em oração aos pés do Salvador


O melhor lugar do mundo /
é aos pés do Salvador /
é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor/
é ali onde eu me encontro /
com a fonte do amor /
o melhor lugar do mundo/
é aos pés do Salvador


Sonhamos com casas que tenham conforto /
talvez numa encosta com vista pro mar/
mas as maravailhar não fazem sentido /
se Cristo não está no primeiro lugar/
Ao sentir a paz de Deus/
seu poder e amor profundo/
eu posso estar onde for/
estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo


Beijos pra todos!!!!!



P.S.:
Fotos exclusivas...
aqueles que forem sensíveis, tiverem coração fraco e se escandalizam com qualquer coisa, melhor evitar entrar nesse blog nos últimos dias, pois teremos fotos picantes.
As tão esperadas fotos: Soberana "en la playa" e Tito James "como veio ao mundo".
AGUARDEM!

Comentários

Postagens mais visitadas