Eu sempre fico emocionada em casamentos. Acho que chorei mesmo em uns dois... mas sempre fico com os olhos cheios d´água, acho tudo lindo, e imagino como os noivos conseguiram chegar até ali. É, porque casamento mesmo está em extinção. Hoje em dia, morar junto é o que está valendo, é mais fácil, gasta-se menos com festas e se um dos dois, ou os dois enjoarem da cara um do outro, cada um vai pra sua casa e fica tudo bem.
Hoje à noite, no casamento de um colega, das 4 meninas que estavam comigo, 3 não estão nem aí pra casamento, só querem um companheiro e apenas eu e Iris, que já casou e descasou, declaramos o nosso sonho de casar na igreja, tudo direitinho. Por enquanto é só um sonho mesmo... porque eu só imagino o dia em que eu estarei no altar (oh!), parecendo um bolo, cantando e ouvindo meu amado cantar pra mim... pense! Vou chorar pouco! E quem viver, verá!


Mas, hoje... "hoje eu não quero mais me machucar..."

A não ser você
(Marina Lima)

Eu vim aqui sem medo
Querendo me render
Dizer que mesmo longe
Eu estava com você
Perdão
Mas não vá trazer
De volta
O que sofri

E aí só
Nos resta inventar
A lua e o mar
Pra nos refletir
E seguir

Hoje eu não quero mais me machucar
Hoje eu não quero me perder
Hoje eu não deixo mais nada importar
A não ser você


Eu não nasci sabendo
Como me arrepender
Eu aprendi vivendo
Amando até doer

Então
Se não vingar
O tempo irá nos redimir
E seguir

Pois hoje eu não quero mais me machucar
Hoje eu não quero me perder
Hoje eu não deixo mais nada importar
A não ser
Você

Perdão
Mas se não vingar
O tempo irá nos redimir
E seguir
Pois hoje eu não quero mais me machucar
Hoje eu não quero me perder
Hoje eu não deixo mais nada importar
A não ser
Você
Hoje eu não quero mais

Comentários

Postagens mais visitadas