Dia Internacional da Mulher


Tá aí! Homem não tem um dia internacional. Por quê será?

Estou hoje no Dose Dupla comemorando o dia Internacional da Mulher. Já que não recebi nem uma rosinha, o jeito é ficar na companhia de minha prima que a risada é certa. Visitem-nos! E comentem, porque não aguento mais olhar pra aquele zero irritante e irônico dos comentários.

Ah, só esclarecendo: as histórias que conto aqui ou lá podem ou não ter acontecido comigo. Então, não adianta me questionar pessoalmente ou por telefone querendo saber os detalhes. Morro sem dizer a verdade.

Por falar em rosinha... tenho um grande trauma: nunca ganhei um buquê de rosas. Nunca ganhei um café-da-manhã. Snif! Alá, que sorte triste essa minha! Logo eu que sou tão romântica...

Ah, e continuo incansável com o meu trabalho de cupido. Juntei mais um casal. No entanto, eu quero deixar bem claro: até agora estou acertando, agora se depois o casal não consegue manter a magia que eu proporciono, o problema não é meu. Os meninos são simpáticos, gentis, educados, de nível superior, de "cathiguria", de futuro e querem sempre namoro sério, nada de ficar e nada de galinhagem, quase pra casar (o casamento sou eu que invento, pois esse é o meu segundo objetivo no ramo da cupidagem), então, meu amigo, minha amiga, se você tem um amor secreto e tem vergonha de se aproximar, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail soberana_rubia@hotmail.com que um de nossos atendentes anotará o seu pedido. Favor enviar e-mail do(a) pretendente, ou nick no Paltalk e se possível msn. Somos profissionais. Atendimento personalizado.

Falei e Disse.

Torcendo pra que o novo casal dê certo.
Alguém aqui vai ter que desencalhar.

Comentários

Postagens mais visitadas