Dimash - SOS | 2021


Não só o alcance vocal e interpretação perfeitos do Dimash, "prestenção" na letra dessa música. É maravilhosa!

Mais uma série (tem alguma dúvida ainda de que amo séries?): 
Vídeos (não tão) aleatórios que encontro no Youtube. 


S.O.S. De um Terráqueo Em Angústia
S.O.S. D'un Terrien En Détresse

Por que eu vivo?
Pourquoi je vis?
Por que eu morro?
Pourquoi je meurs?
Por que eu rio?
Pourquoi je ris?
Por que eu choro?
Pourquoi je pleure?

Aqui está o SOS
Voici le SOS
De um terráqueo em angústia!
D'un terrien en détresse

Eu jamais tive os pés fincados na terra
J'ai jamais eu les pieds sur terre
Eu preferiria muito mais ser um pássaro
J'aimerais mieux être un oiseau
Eu me sinto mal na minha própria pele!
Je suis mal dans ma peau

Eu gostaria de ver o mundo de cabeça para baixo
Je voudrais voir le monde à l'envers
Se, porventura, fosse mais belo
Si jamais c'était plus beau
Mais belo contemplar do alto
Plus beau vu d'en haut
Do alto!
D'en haut!

Eu sempre confundi a vida
J'ai toujours confondu la vie
Com as histórias em quadrinhos
Avec les bandes dessinées
Eu sinto um desejo de metamorfose!
J'ai comme des envies de metamorphose
Eu sinto alguma coisa
Je sens quelque chose

Que me atrai
Qui m'attire
Que me atrai
Qui m'attire
Que me atrai em direção ao alto!
Qui m'attire vers le haut!

Na grande loteria do Universo
Au grand loto de l'univers
Se, porventura, fosse mais belo
Si jamais c'était plus beau
Mais belo contemplar do alto
Plus beau vu d'en haut
Do alto!
D'en haut!

Por que eu vivo?
Pourquoi je vis?
Por que eu morro?
Pourquoi je meurs?
Por que eu rio?
Pourquoi je ris?
Por que eu choro?
Pourquoi je pleure?

Eu acho que estou captando ondas
Je crois capter des ondes
Vindas de um outro mundo
Venues d'un autre monde

Eu jamais tive os pés fincados na terra
J'ai jamais eu les pieds sur terre
Se, porventura, fosse mais belo
Si jamais c'était plus beau
Mais belo contemplar do alto!
Plus beau vu d'en haut
Se, porventura, fosse mais belo
Si jamais c'était plus beau
Durma, criança, durma
Dodo I'enfant do


Sobre Dimash QudaibergenA melhor voz do mundo

A fama conquistada pelo cantor cazaque, que já recebeu elogios de estrelas como Andrea Bocelli e Celine Dion, se deve principalmente à impressionante extensão vocal: seis oitavas e quatro semitons. Vai do grave ao agudo, consegue sustentar uma nota por mais de 20 segundos e alcança a raríssima D8, nota conhecida como registro de apito ou assovio. Um dos cantores preferidos dos coachs vocais em canais de reação no Youtube, é frequentemente apresentado como a melhor voz do mundo.

Bacharel em música com especialização em canto e mestrando em composição, Dimash começou a estudar música aos 5 anos e se dedicou para potencializar o talento herdado dos pais, ambos cantores. Canta em 12 idiomas e toca sete instrumentos. Seus shows incluem performances no piano, bateria e dombra, instrumento de corda tradicional do Cazaquistão.



Comentários

Postagens mais visitadas