´Dorei! Curthi!

Mesmo entediado, marido meu ainda teve presença de espírito
para fazer um pequeno making of da foto oficial da turma.  Ele é lindo! ;)
Esse foi um dos finais de semana em que mais fotografei na minha vida. No sábado fui checar um circo mambembe no povoado S. José com o professor de fotografia e outra colega. Fotos, fotos, fotos, pra registrar os bastidores da montagem do espetáculo. De tarde teve Confraria do Cajueiro com primas e irmão - mais fotos! À noite, circo Portugal. Lindo o show de cores, luzes, sons. Um show, realmente, praticamente a Broadway, e aproveite minha super zoom para mais fotografias. Hoje teve mais passeio fotográfico na chácara de uma colega. Que delícia de lugar! Marido comigo, melhor ainda, apesar dele, já no final, se sentir entediado. Imagine, uma pessoa que não gosta nadinha de fotografar, nem ser fotografado, ter que aguentar esse batalhão inteiro, feito uns malucos, catando e fuçando cada pedacinho verde da chácara, cada inseto rastejante ou voador, procurando o melhor ângulo dos gansos, do cachorro, dos peixes, da manga, dos cocos... é, realmente não foi uma tarde fácil para o meu Bb. rs! Quanto a mim, ´dorei tudo! (com sotaque mineiro) Curthi bastante! (com sotaque carioca). Foi bom demais! Mas acho que tô meio saturada de tanta fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas