My birthday


A nova professora da academia se espantou com a minha idade vista no cartão da série de exercícios. Ela se espantou e me espantou. Fiquei pensando se era aquilo mesmo e onde eu estava em todos os outros anos que não vi quando eles passaram. Ou vi... mas não me lembro direito. É tanto futuro a ser alcançado que não dá pra ficar pensando muito no passado. O legal de tudo, é ter 34 com carinha e corpo de 24. Orgulho de ser uma balzaquiana conservada no formol. Como diz um grande amigo meu: "Não te daria mais que 15". Adoro. Parabéns para mim. Agora só aguardo marido meu chegar pra festa ser completa. Bolo e guaraná. Muitos doces, beijinhos e carinhos, porque é o meu aniversário e eu bem que mereço. ;) 

Comentários

  1. Aê garota, parabéns! Que vc continue assim, "conservada no formol" e cheia de saúde e alegria. E q os anos a mais tragam pouquíssimas rugas, mas muita sabedoria! rs

    ResponderExcluir
  2. I hope so, Livinha! rs! Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas