Capas de Revista

Já tinha falado desse produto neste post: Produtos para Cabelos. Eu já o uso há 5 anos, por aí, é muito bom, sem formol e não transforma a estrutura do cabelo, com o tempo ele vai saindo por completo. Ótima solução para a cafuba rebelde. A Domadora de Cabelos andou acertando, em meio a tanta química e produtos com o proibido formal. O que revolta é que agora que ele saiu na capa da Caras a cabeleireira já aumentou o preço, é mole? rs!
E a notícia de capa da revista Época Negócios deste mês é: "Seu próximo chefe será chinês". Hahaha, acho que sou uma mulher à frente do tempo, já tive vários chefes chineses! Pena que mesmo trabalhando tanto tempo numa empresa chinesa, não consegui um mandarim fluente. Fiquei só no "bom dia", "tchau", "obrigado" e "de nada". Não passei disso. Ah, não esqueço também a palavra "isqueiro", a mais ouvida do canteiro, já que todos eles fumavam muito. Ainda peguei algumas áudio aulas de mandarim para aprender por conta própria, mas como? Não conseguia acompanhar, difícil demais! Aí enjoei e fui estudar alemão com um grupo que minhas colegas de república montaram. Isso é o que eu chamo de diversidade cultural.



Comentários

Postagens mais visitadas