domingo, 7 de julho de 2024

25 e 21

Na estação em que as flores caem com o sopro do vento

Eu ainda posso sentir o toque da sua mão

Naquela época, eu não conseguia entender profundamente

Mesmo assim, as flores ainda eram lindas


Uh, sua fragrância levada pelo vento

Uh, eu pensei isso duraria para sempre

Nossos vinte e cinco e vinte e um


Naquele dia o mar estava bem calmo

Eu ainda posso sentir sua mão segurando a minha

No calor do sol, você e eu

Nós vivemos um sonho tão feliz que dói


Uh, a música daquele dia vem com o vento

Uh, eu pensei que você e eu daquele dia 

Duraria para sempre


Sua voz e seus olhos

E até mesmo o calor do seu corpo

Quanto mais eu me lembro, mais eles desaparecem

Você se dispersa e não posso te pegar


Na estação em que as flores caem com o sopro do vento

Eu ainda sinto o toque da sua mão

Naquela época, eu não conseguia entender profundamente

Mesmo assim, as flores eram lindas


Uh, sua fragrância sendo levada pelo vento

Uh, eu pensei que duraria para sempre

Nossos vinte e cinco, vinte e um


Aah, a música daquele dia vem com o vento

Aah, eu pensei que você e eu daquele dia duraria para sempre


Eu pensei que duraria pra sempre nossos vinte e cinco, vinte e um

Nossos vinte e cinco, vinte e um








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!