Feliz 2009!!!



Eu que o diga. Depois de 26 dias internada e por ter passado por momentos inenarráveis, posso dizer que "em todas as coisas sou muito mais que vencedora, por aquele que me amou". (Rm 8.37)
Agradeço a oração de todos, os cuidados dos médicos, enfermeiros e técnicos, não poderia ser melhor tratada.
Agradeço também aos amigos que me visitaram e sempre tinham palavras de conforto, principalmente a Cínthia, que esteve presente desde o início.
Agradecimento especial e eterno a minha mãe que esteve comigo todo o tempo suportando tudo;
ao meu pai, sem ele não estaria tão bem agora;
ao meu amor, Ivanir, pelos 10 dias ao meu lado procurando me animar e me suportando nos meus choros, "enjoamento" e chatices, e a sua família (que já é minha também) pela atenção e orações;
Agradeçp também as minhas primas-irmãs Drica, Kedma, Iris e a Zene pelo alto astral e pela luz que me era trazida diariamente.

E aqui estou, fazendo minha lista de tudo que tenho que mudar e tudo que desejo alcançar.
Meus planos de final de ano não foram exatamente realizados, mas já era sabido que "o coraçao do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR". (Pv 16:1)
Que bom que a partir de amanhã temos mais 12 meses pra sonhar e realizar e que seja profetizada em minha vida:


Um Janeiro de Provisão...

Um Fevereiro de Restituição...

Um Março de Milagres...

Um Abril de Restauração...

Um Maio de Portas Abertas...

Um Junho de Vitórias Certas...

Um Julho de Maravilhas Incontáveis...

Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...

Um Setembro de Muita Glória...

Um Outubro de Muita Vitória...

Um Novembro de Sonhos Realizados...

Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOS...


O que não consegui neste Ano de 2008 é porque o Senhor ainda está gerando: Minha benção chegará em 2009!!!


FELIZ ANO NOVO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito