Sonhos Interrompidos

Eu sou feita de
sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos.

Sou feita de

choros sem ter razão,
pessoas no coração,
atos por impulsão.

Sinto falta de lugares que não conheci,

experiências que não vivi,
momentos que já esqueci.

Eu sou
amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante.

tive noites mal dormidas,
perdi pessoas muito queridas,
cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu
desistir sem mesmo tentar,
pensei em fugir, para não enfrentar,
sorrir pra não chorar.

EU sinto pelas
coisas que não mudei,
amizades que não cultivei,
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei.

Tenho saudade
De pessoas que eu fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo,
amigos que acabei perdendo.
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Comentários

Postagens mais visitadas