Os preparativos para o chá

Em cima da hora resolvi fazer o chá-de-cozinha. No meio de tanta correria tava sem tempo de organizar mais uma festa, mas aí deleguei funções para as minhas demoiselles, primas e amigas. Mona lá no Maranhão está me dando as dicas e passando tudo por e-mail. Dani está cuidando da decoração junto comigo.
Escolhi como tema o chá de Alice no País das Maravilhas, e encontrei essas bonequinhas no site www.festadepapel.com. Adorei e já comprei pra compôr a decoração.
Tudo temático e eu à caráter, é só o que posso contar pq as meninas não me deixaram saber de nada.
E faltam menos de 29 dias... cada dia a menos é uma alegria a mais.
Minha única pergunta é: Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?
Obrigada, meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas