A trilha sonora do nosso casamento

Tocou Lucky de Jason Mraz enquanto descíamos pela escada, agora já casados. Música e letra lindas. Abaixo a tradução dessa canção. Esse momento vai ficar marcado pra sempre!

Sortudo

Você me escuta, estou falando com você
Através da água, através do profundo oceano azul
Debaixo do céu aberto oh minha querida estou tentando

Garoto eu te escuto em meus sonhos
Eu sinto você sussurrar através do mar
Eu mantenho você comigo em meu coração
Você torna mais fácil quando a vida fica difícil

Eu sou sortudo estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa novamente
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eles não sabem quanto tempo leva
Esperando por um amor assim
Todas as vezes em que dizemos adeus
Eu desejo que tenhamos mais um beijo
Eu esperarei por você eu prometo a você, eu vou

Sortudo por estar apaixonado pela meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa novamente
Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por está voltando para casa algum dia

E assim, estou navegando através do mar
Para uma ilha onde vamos nos encontrar
Você vai ouvir a música, sentir o ar
Eu colocarei uma flor em seu cabelo

E embora a brisa esteja através das árvores
Se moverem tão bonita, você é tudo que eu vejo
Enquanto o mundo continua girando
Você me mantém bem aqui e agora mesmo.

Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa novamente
Sortudo pôr estarmos apaixonados de todas as maneiras
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por está voltando para casa algum dia

Comentários

Postagens mais visitadas