As canções que você fez pra mim

Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui


( Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Por mais que hoje a dor expressa nessa canção não seja minha, ela ainda me é familiar. Ainda consigo chorar, mesmo sem a sentir, só de imaginar, pois poucas coisas são tão dolorosas do que esperar alguém que não quer chegar, de olhar os segundos, minutos, horas, dias e noites irem embora sem trazer solução. Não vivo mais esses sentimentos, mas de tanto vivê-los parece que eles nunca saíram de mim.

Comentários

  1. Adoro seus posts, não pare de escrever não!! Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,vc hj tem um montão de coisas da sua nova e definitiva fase para escrever. Faço jus às palavras de Nietzsche que vc citou.Esse post lembra os velhos tempos de longos telefonemas varando a madrugada em lágrimas e lamentos.Eu ainda tenho essa mania de me transportar para a dor do outro e escrever coisas assim...estou elaborando um post nessa linha.Aguarde!bjs e saudade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas