A capacidade que a pessoa tem de brincar o jogo do contente

Meus olhos chegam a brilhar quando consigo pegar meus medicamentos pelo governo e abastecer minha caixinha de remédios: "9 caixas de Chron-Asa 5 = 270 comprimidos, 90 comprimidos de Imunem, 3 caixas de Daforin =90 comprimidos... uh, a médica prescreveu 2 caixas de Aprax, meu vício"! 

Arrumo todos os remédios na caixinha de pandora e fico olhando, olhando, admirando.

O corticorten é uma desgraça, 40mg por dia. Para o sangramento, mas me deixa inchada, barriguda, cheia de celulite e com líquidos retidos em todos os lugares. Além de causar depressão e ansiedade, aí tome drenagem linfática, musculação, ginástica, pilates! A drenagem (que chamo de "enfática") é deliciosa, que coisa maravilhosa, relaxante, e os exercícios físicos produzem endorfina quem fazem com que eu me sinta a gostosa. (Projeto Coroa Delícia 2018 a todo vapor!)

Para tudo tem o lado bom e o lado ruim. Que bom que é assim. Às vezes é triste, mas aprendi a ver alguma beleza até mesmo no que é ruim. Só não consegui ainda me divertir com a colonoscopia anual. Mas pensando bem, até que aquele soninho durante a anestesia é o melhor que há. ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta