Coisa boa é fazer aniversário.

O telefone não pára, o celular grita desesperado a todo momento, mensagens, torpedos, e-mails, cartões, presentes...

Mas falar do meu aniversário nessa altura do campeonato não tem mais nem graça.
Eita, mas eu andei foi sumida! Também, pudera, aqui em casa o computador está virulento e pra abrir uma página na Internet é preciso mais ou menos um mês e meio. Misericórdia!
Não vou falar mais do meu niver, porque já passou e faz tempo, mas se eu fosse falar ia contar que ganhei uma blusa linda, maravilhosa, da minha Jamille, e graças a ela não saí com roupa repetida pra comemorar meu niver.
Ia também contar que meu amigo Raul, europeu, italiano, chique demais, disse que dava azar comemorar sem bolo e levou pra pizzaria um bolo lindo, delicioso, de presente pra mim.
Também contaria que pela primeira vez na vida, aos 27 do campeonato, ganhei uma cesta de café-da-manhã, de quem?! De quem? Quem?! Ele - o próprio - meu lindo!
Nem vou contar que meu amigo Marcus me deu um presente belíssimo, chique, que eu amei, assim como todas os outros presentes.
Mas o melhor de tudo foi a companhia de todos os meus amigos. Risadas, risadas e risadas, porque meus amigos são todos e inteiramente bobeira e gostamos de ser assim.
Ah, seu eu fosse falar do meu aniversário, contaria que primeiro Ellen e Suellen se perderam ao caminho da pizzaria e eu acabei encontrando-as na esquina do Hospital São Lucas indo em direção totalmente contrária.
Depois foi a vez da gente se perder, porque Fábio entendeu Marcus dizer que a pizzaria era perto da Escola Parque e na verdade era perto do Colégio Águia, agora me diga se tem alguma coisa a ver! Só sei que no meio de tanta perdição, encontramos Kedma, Iris e minha amiga Gláucia de carona, também perdidas ao caminho da pizzaria.
Então você pode perguntar: onde que diabos era essa pizzaria?
Oras, não sei te explicar, só sei que a gente perguntou a Deus e o mundo e em um dos lugares que Fábio parou pra se informar, esqueceu que Iris vinha atrás, deu ré sem olhar e bateu no carro novinho de Kedmma que ela tinha acabado de comprar.
Pronto! Deu logo uma dor nas minhas pernas, comecei a reclamar com Fábio, as meninas riam como hienas, mas a sorte foi que nada aconteceu. Mesmo assim Kedmma ameaçou chamar a Justiça Volante, mas Fábio esse, rapidamente, deu a volta e sumiu na poeira. Só fomos nos encontrar na porta da pizzaria, todos às gargalhadas.
E mais gargalhadas, porque Fábio estacionou o carro colado a um monte de areia de construção e Suellen, que saiu por último e não tinha fechado a porta do carro direito, foi dar aquela "bundada" pra porta fechar, se desequilibrou e caiu com um dos braços no barro.
Ai, ai! Isso tudo eu contaria se fosse falar do meu aniversário hoje, então vocês vão ficar sem saber que eu ganhei do gerente da pizzaria um pudim lindo, maravilhoso, com morangos em cima e até velinha, e todos os garçons bateram palmas, apagaram as luzes e quando eu fui tirar o primeiro pedaço e dar pra pessoa que eu mais amava naquela mesa (esta pessoa já estava com o pratinho estirado pro meu lado, lambendo os beiços) descobri que o pudim era de "enfeitcho".
Isso tudo vocês ficariam sabendo, mas eu não vou contar, porque meu niver já passou e faz tempo.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas