"Olhe nos olhos, quero ver o que você faz..."

Aconteceu domingo passado.
Não... deve ter sido no outro... sei lá, foi num domingo desses aí em que fomos à praia no carro novo de Kedma: eu, Iris, Gis, Bianca, e os guris Nicole, Vinícius e Mateus. Sair com esse povo é sempre uma aventura.
Kedma já contou essa história no blog dela, mas eu tenho que contar a minha versão, porque ela é muito exagerada e eu sempre conto de forma mais verdadeira.

Kedma ia dirigindo e conversando e contando causos e falando mal do povo e todo mundo tagarelando e eu com o coração na mão. Em uma das esquinas ela pensou em parar pra ver se vinha carro à esquerda pois ia entrar à direita. PENSOU, porque na verdade ela não parou, seguiu distraída, olhando demoradamente pra esquerda, enquanto o carro foi, foi... Pei, pum, plá! Foi subindo numa calçada altona e tirando o maior fino numa placa de sinalização. Eu gritei, obviamente todo mundo gritou, Bianca bateu a cabeça e no final todo mundo riu.
Thuuuudo bem!
Na volta ela deu o carro a Iris e ia tudo correndo muito bem quando fomos paradas por uma blitz. O guarda notou logo a multidão no banco de trás.

- Habilitação e documento do carro, por favor.
- Pois não.- Iris responde educadamente.
O guarda vai lá atrás, confere placa e volta.
- Dona Iris?
- Sim?
- A senhora será autuada por excesso de passageiros.
Silêncio geral.
- Três adultos, três crianças. A senhora deve saber que pelas leis de trânsito só é possível três passageiros atrás, blá, blá, blá...
Iris ouvia atentamente. Quando acabou o discurso, ela apelou:
- Mas você não vai fazer isso comigo e com as minhas amigas, né? Olha, vai chover, estamos com crianças, só vamos até ali pertinho, libera a gente, vai?
- Não, senhora, não será possível.
- Ah, mas eu estou vendo que você é bonzinho. Tenho certeza que você não quer fazer isso.
- Senhora... blá, blá, blá... (mais outro discurso)
- Ei, ei... (Iris interrompe o discurso) Porque você não olha pra mim quando fala comigo? Olhe pra os meus olhos!
O guarda começa a ficar ruborizado.
- Ei... olhe para os meus olhos! Eu sei que você vai ser bonzinho comigo.
O guarda começa a gaguejar, provavelmente já se apaixonando.
- Eu, eu, eu vou chamar meu amigo pra preencher a multa porque eu não sei... quer dizer... eu sei, mas ele tá mais acostumado que eu.
- Vá, pode chamar que eu sei que seu amigo também é bonzinho.

O outro pobre guarda se aproxima, joga mais um discurso, Iris joga novamente seus lindos olhos azuis, ele começa a rir e acaba nos liberando.
Pra completar, Pingo de Ouro, essa, coloca sua pequena mãozinha pela janela do carro e ainda dá tchau para os guardas, o tchau mais lindo do mundo, olhando com seus enormes olhos azuis. Filha de peixe, hein? Com três anos já tá assim, imagine!
E a gente seguiu, comparando Iris com Nazaré e rindo pra se acabar. Ir à praia com essas meninas é uma onda.

Falei e Disse.

Comentários

  1. E eu nem conhecia minha marida ainda!!! Depois de mim ela ficou uma santa. Huahuahuahua...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito