Uóti????!!!!!*

 

(tradução: What????!!!!!)

Mentira!
Né não!
Fala sério!

Eu? Euzinha?! No Blogs of Note?!!

Rapaz, não acredito, meu sonho realizado!

Quase sempre navegando pelos blogs of notes da vida, sentindo aquela pontada de inveja a corroer as minhas entranhas, pensava: Será que ninguém nunca irá me notar? E hoje, quase que abandonando o pobre bloguinho, lendo os comentários, estranhei os parabéns e as felicitações dos meus amigos pela indicação. Fui correndo na página do Blogger e vi lá, lindo, reluzente, o meu blog!

E não é que é verdade?
Realmente, como comentou a amiga Baratinha (minha amiga, minha amiga!), Clube da Luluzinha. Mas tinha que ser, né? Dia Internacional da Mulher, eles tinham que fazer uma agrado.
Com a indicação do blog da amiga Barata eu concordo, assino embaixo e sei que ela já deve ter sido prestigiada no BON outras tantas vezes pois escreve bem demais, mas eu? Eu??? Vai ver que fui no bolo aí do clube. (Olha a modéstia!)

Mas, menina, tô chique demais!
Como diria a famosa Pink, tão famosa quanto eu,( ham, ham!) com seu sutil sotaque pernambucano: QUE LINDO!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas