1 semana de fama

Passou.

E eu nem aproveitei. Só escrevi um post durante a minha semana de fama para os meus cento e tantos leitores (?) diários. Mas foi bom mesmo assim.
A quem interessar possa, ando cansada de tanto trabalhar. Muito bom trabalhar! Meu irmão conseguiu um servicinho temporário pra mim na Petrobrás pra animar um pouco as coisas que andavam bem devagar. Também pra me deixar de água na boca, ô vontade de ser funcionária dessa empresinha fraquiiiiinha, mô Deus!
Uma coisa é certa, quando acabar minha temporada petroleira, sentirei muita saudade da máquina de cafezinho. Hum! Já tô viciada no chocolate quente diário e gratuito. Só disso sentirei falta (até parece). Ah, e também do aquário de água salgada do chefe do meu irmão, com seus peixes palhaços, estrelas do mar e um tipo de camarão que vai ser papai em breve e vive brigando com outros peixes. Um aquário hipnotizante em pleno ambiente de trabalho. Muito legal.
Fora isso, tudo normal, e já estou anunciando o fim dos meus dias de passageira de ônibus coletivo. Será um adeus às histórias toscas, pois logo estarei mo-to-ri-za-da-sou-muito-chique.

Parabéns pra cidade de Aracaju. Hoje é feriado e aniversário de 150 anos dessa menina. E eu estou aqui em casa já me sentindo meio entediada. Meu amor dormindo e eu catando o que fazer. É a vida... e é bonita, é bonita e é bonita!

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito