Paulo Afonso

Estou aqui em PA na casa de mamãe. Aqui é bom, vocês não têm nem idéia.

Ontem eu encontrei uma colega de loooooongas datas. Sabe aquelas amigas que de tanto você andar com ela passa a falar as mesmas coisas com a mesma entonação na voz e até as manias passam ser as mesma. Então, com Werllinha era assim. Ela tinha uma mania de pegar um mecha do cabelo lavado e ficar cheirando. Veja só, e eu ia na mesma onda, a gente conversava e de instante em instante cheirava o próprio cabelo. Fora isso, a gente tinha uma mania de quando queria mangar de alguma coisa em vez de falar: "Boniiiito!", exclamava: "Bíííuriful!" (Beautiful). Era disso pra pior.
Ontem eu a encontrei. Engordou um pouquinho, casou e tem um filhinho de nome bem diferente -Iasek (não sei a grafia correta). Ela ficou paralisada quando me viu, pensei que não estivesse me reconhecendo, mas na verdade tinha ficado surpresa.
Foi muito bom vê-la e lembrei logo de tudo que a gente aprontava no tempo de escola. Tempos bons!

Eu cheguei aqui em PA terça-feira, mas fiquei trancada em casa até ontem. Dá vontade de sair de casa não. Será a idade? Só ontem deu vontade de sair com minha prima Dandinha, fomos ver um cantor cantar (claro!) na igreja Adventista. Foi mais ou menos, o cantor era mais ou menos, mas arranjei até paquera. Um negão também cantor com CD gravado e cheio das brincadeiras, mas só serviu pra gente rir mesmo.

Amanhã meu amado chega aqui. Não consegue viver longe de mim, e me liga três vezes ao dia, todos os dias desde que cheguei. Ei, péra aí, hoje de manhã ele não ligou ainda. O que será que aconteceu? Será que ele está aprontando alguma?

E só pra deixar registrado, pra quem não sabe direito, nem todo crente é como a Creuza da novela América, ok?

Também pra deixar registrado, hoje tive um sonho saudosista e de certa forma bom. Saudade, saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito