Agora a minha vida se resume a:

Sentir frio, fome e sono o dia inteiro no trabalho, louca de vonta de ir pra casa...
e chegar em casa, dormir sem nem conseguir levantar pra trocar a roupa do dia inteiro.
Somente.
Não consigo mais ir pra academia, não consigo estudar piano (detalhe: meu teclado não funciona mais direito. Não sei por quê. O bichinho só tem 20 anos), não consigo estudar mais nada, nem ficar na internet até dar um dor na munheca eu fico mais.
Eu não sei de onde vem tanto sono. É sério! Eu tento abrir os olhos, tento levantar, mas não consigo. É como se eu tivesse desmaiada. Horrível! Acho que estou doente.
Agora esse negócio de acordar de madrugada pra trabalhar, sinceramente, eu sempre disse que é coisa pra peão. Eu estudei pra caramba e agora estou nessa de novo.
Quando era no DESO pelo menos eram apenas 6 horas corridas, mas nem vou lembrar desse tempo, porque, ô horinhas da tarde desperdiçadas! Eu dormia a tarde inteirinha, não fazia mais nada, ficava no computador até meia-noite, 1 hora da manhã, e no dia seguinte era sempre a mesma coisa.
Credo!
Pior que nesse trabalho novo, longe pra caramba, não tem nem como dar uma escapulida no horário do almoço. Não tem nem como ir de ônibus. Contra-mão do caramba. Como já disse, me sinto presa. E pior, sozinha. Não consigo me acostumar com o pessoal. Sei lá.

Quero minha vida de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito