Cheguei em casa e tinha um bilhete pra mim. Era a letra de uma música que dizia mais ou menos assim:

"Encontrarei outra vez
Por que tu fugiste de mim?
O que foi que fiz com você?
Vou te procurar outra vez
Eu sei tudo, mas quero ouvir de você
O que fizeram de ti para você fugir de mim?
Encontrarei você outra vez
É o meu lema, não descansarei
Te amo, eu sei, não vou te perder
Vou lutar e reencontrar você".
No final, assinado, um recado: "O Senhor me tomou e me fez escrever e compôr estes versos pra você..."

Eu chorei horrores, né, detalhe... mas fiquei pensando em como as pessoas me vêem, ou como querem analisar as coisas que acontecem comigo, de fora, porque têm coisas que só eu sei.
Eu sempre orei a Deus que guiasse a minha vida e que fizesse dela o que fosse melhor pra mim, mas que me fizesse feliz. Sempre quis estar na igreja, sempre tentei fazer aquilo que achava correto, sempre me esforcei pra seguir as regras, as leis, tudo que ordenavam, só que, infelizmente, por motivos que não vou mais comentar aqui, eu fui excluída da igreja. Não só da igreja, mas também do grupo de louvor, e na semana seguinte a minha exclusão ouvi da minha amiga um "quem mandou você sair da igreja?" A partir de então, era só o que eu ouvia, principalmente daqueles que eu tinha como amigos: "Você pediu pra sair, você não tem o mesmo direito que a gente! O que você está fazendo aqui dentro? Você não tem mais nenhum direito! Você é a pior de todas, a mais rebelde, a problemática!". Então por ouvir coisas assim eu decidi me afastar completamente, resolvi não ir mais a igreja, por que o que mais eu tinha pra fazer lá?
Por isso que digo e repito, e muitas vezes meus pais se zangam, eu fui expulsa da igreja. Eu nunca quis sair, mas me forçaram a isso. Agora recebo cartinha pedindo pra voltar como se eu tivesse me afastado de Deus? Jamais me afastaria de Deus, porque Ele sabe que um segundo longe dEle pra mim seria a morte. Eu falo isso pra Ele todos os dias. Eu sei que os meus pecados fazem divisão entre mim e Ele, e por mais que eu queira fazer o que é certo, sempre faço o errado. Lamento muito por isso, mas só Deus pra ter piedade de mim, porque eu não quero, nem nunca quis ficar longe dEle. Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito