E não é que voltou tudo de novo? Aquela agonia que me dá quando fico sozinha em casa. Aquela aflição, quase como uma fobia, que vai enchendo, enchendo... não sabia que a solidão tinha esse poder de preencher a alma da gente...
Sábado foi assim. Começou o desespero e eu tive que sair de casa. Saí e já queria voltar. Sentei sozinha num banco qualquer do shopping e tentei pensar em algo positivo. Mandei torpedo para minha mãe contando como me sentia, ela retornou dizendo que "quem tem Deus nunca está só". Doeu mais ainda ao sentir que nem Deus quer a minha companhia... voltei pra casa e chorei a noite inteira até cansar.
Tem dias que eu nem sinto vontade de levantar da cama. Eu não sei como é isso, só sei que é assim. E o pior de me sentir sozinha, é saber que ninguém tem nada a ver com isso.

"O grilo canta escondido...e ninguém sabe de onde vem seu canto...nem de onde vem essa tristeza imensa daquele último lampião da rua".
(Mário Quintana)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito