"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente..."
[Martha Medeiros]

(Do blog Tempo de Travessia. E eu continuo sem criatividade!)


Ode a mais um deletado. Essa brincadeira já tá perdendo a graça, e de tão ridícula chega a ser patética. Aff!!! 

A mulher de cada porto 
Edu Lobo - Chico Buarque 
1985 

ELE 
Quem me dera ficar meu amor, de uma vez 
Mas escuta o que dizem as ondas do mar 
Se eu me deixo amarrar por um mês 
Na amada de um porto 
Noutro porto outra amada é capaz 
De outro amor amarrar, ah 
Minha vida, querida, não é nenhum mar de rosas 
Chora não, vou voltar 

ELA 
Quem me dera amarrar meu amor quase um mês 
Mas escuta o que dizem as pedras do cais 
Se eu deixasse juntar de uma vez meus amores num porto 
Transbordava a baía com todas as forças navais 
Minha vida, querido, não é nenhum mar de rosas 
Volta não, segue em paz 

OS DOIS 
Minha vida querido (querida) não é nenhum mar de rosas 

ELE 
Chora não 

ELA 
Segue em paz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito