"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo".

(Hebreus 10:31-39)

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições.

Em parte fostes feitos espetáculo com vitupérios e tribulações, e em parte fostes participantes com os que assim foram tratados.

Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.

Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma".

Comentários

  1. Anônimo9:03 AM

    Parabens, minha sobrinha guerreira! Que Deus presenve em você a fé que Ele lhe concedeu! Sua vitória é uma prova dos cuidados do Deus Todo Poderoso!
    Um grande beijo e abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gracias por dejarte encontrar...

    * * *

    Acho que traduz...

    "Obrigado por deixar me encontrar a voce"

    ResponderExcluir
  3. oi..
    Maravilhosas e preocupantes palavras divinas..
    passei pra desejar um bom fds.
    bjin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito