Eu estou aqui é pra incomodar!

Eu é que não excluo e-mail, msn e/ou orkut por causa de alguém.
Eu é que não me dou ao trabalho de criar outros e-mails, msn e/ou orkut pra fugir da comunicação de personas non gratas.
Eu é não me presto ao trabalho de mudar número de celular, de endereço, de cidade, por causa de outra pessoa.
Eu é que não vou me esconder de nada, nem de ninguém, por motivo nenhum.
Os incomodados que se mudem, eu estou aqui é pra incomodar.
Conheço gente que por se achar muito importante, faz questão de mostrar: "ei, psiu, ei, (insiste) eu não ligo mais pra você".
Ha-ha-ha! Eu desdenho, com o olhar faço pouco caso, meneio a cabeça e com estalos na língua, lamento: "Tsk, tsk, tadinho".
De você me lembro, sim, porque não sofro de amnésia, mas por você não tenho nenhum sentimento, nem de amor, nem de ódio, nada, vazio total, indiferença. E se ainda guarda o rancor que criou de mim, te digo que Tô nem aí! Quero mais é que se dane!
Continue se escondendo e fingindo que não me conhece, eu te conheço muito bem. Não lamento suas mentiras, lamento só por não poder mais acreditar em você, nunca mais. 
Mas isso é problema seu, você que perdeu uma grande amiga. Eu poderia te fazer rir e rir com você (não de você, como acontece agora).
Poderia te ajudar, poderíamos trocar idéias variadas sobre tudo, poderíamos voltar a conversa longamente por horas, poderíamos desabafar, ou até mesmo, só fofocar, falar de coisas interessantes, falar sobre nossos planos particulares, nossas conquistas, nossa vida, simplesmente, poderíamos contar um(a) com o outro (a) como amigos/ amigas, sempre.

Enfim, eu é que não me dou ao trabalho de acabar com possíveis amizades.

Sim, isso eu escrevo pra você, pra você que se esconde de mim, mas sabe bem onde me encontrar, aqui e ou em qualquer dos outros lugares que você costumava me encontrar. Continuo com meus e-mails, msn, orkut e blog de sempre.
Sim, Isso é pra você, ô... ô... ei... psiu, menino (a), como é seu nome mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas