Faltam 90 dias!!!

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. (Goethe)

Envolvida agora com os convites. Depois de um estress básico com relação a que tipo de laço pôr nos convites, tudo deu certo e o convite ficou muito charmoso e romântico. Estou doida pra começar a entregar. Também tem o lance dos convites para padrinhos e tenho que pensar em alguma coisa bem legal e alguém bem criativo para pôr minhas idéias em prática.
O melhor de tudo é o bate-papo com outras noivinhas: Livinha, Dani, Darla... trocamos muitas idéias, fotos, informações e compartilhamos nossa ansiedade e nervosismo. Casar por enquanto está sendo muito bom!!! Que Deus conserve assim. Diga amém aí, ow! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito