Cozinhando


Nunca cozinhei um nada em minha vida. Quer dizer, já fiz algumas macarronadas, lasanhas e muitos miojos com molho pronto. Mas esse ano o trato com meu maridinho é que eu aprendesse a cozinhar, ou como digo, que eu pegasse "prática" de cozinha. Então hoje resolvemos fazer alguma outra coisa diferente para o almoço (chega de arroz, feijão e macarrão). Eu, claro, como a mulher prática que sou, saquei de uma revistinha de receitas e procurei a que tivesse escrito fácil e rápido e tcharán! Fiz uma torta de pão simples mas muito gostosa. Marido aprovou, comeu que se fartou e todos ficaram felizes! Para sobremesa o pudim que fizemos ontem a tarde, sim, um pudim a quatro mãos, isso porque pudim é muito, mas muito difícil de se fazer. O mais complicado foi a calda, mas veja na foto que calda perfeita! Brilhosa, cor de mel, linda! A calda que EU FIZ! E nem vou contar que o pudim ficou muito, mas muito gostoso. Bom, facilidades à parte, o nosso objetivo é que eu tome gosto pela arte da culinária poìs comer é um dos prazeres da vida, concorda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito