Baliza

Estou ficando musculosa de tanto fazer baliza com meu carro sem direção hidráulica.

Agora que estou fera em estacionar entre dois carros não preciso mais rodar o quarteirão procurando uma vaga em ângulo ou próxima a esquina, tiro onda na baliza! Modéstia bem à parte, estou dirigindo muito bem e com meu futuro carro adventure dualogic (adoro esses nomes!) vou longe, bem longe...
 
Maravilha.

  Update:


Mas é mesmo assim! 
Faço baliza por necessidade, mas desfazer é comigo mesmo! Sempre sou eu quem tira o carro da vaga apertada, mas marido meu tem que estar do lado de fora fazendo o papel do flanelinha (na ausência deste), gritando:"vem, vem, pode vir, aê, parou, agora disfarça, vai, vai, gire a direção toda, mulher, vai, vai, criatura!"...

Comentários

  1. Anônimo12:02 PM

    kkk Eu já quero comprar um com direção hidráulica mas acho q msm assim vou ter dificuldades com a baliza! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito