A longevidade dos profissionais da Engenharia

Olha só o que me mandam pela internet...


O SEGREDO.

Um médico saiu a caminhar e viu essa velhinha da foto sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.
Aproximou-se e perguntou:
“Nota-se que está bem, qual é seu segredo”?
Ela então respondeu:
“Sou Engenheira, durmo às 4 da manhã revisando plantas, me levanto às 6”. Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto. Trabalho fazendo projetos, orçamentos, especificando materiais, revisando plantas ou visitando obras e isso todo final de semana, sábados, domingos e feriados também. Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto porque não dá tempo.

O doutor então exclamou:
- “Mas isso é extraordinário”. A senhora tem quantos anos?
- 33, respondeu-lhe a velhinha...
Acho que eu ainda não estou tão acabada assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito