Defeitos

Defeitos, defeitos, defeitos. Tenho um milhão de defeitos. Penso em relacioná-los e tentar mudar, mas faltariam linhas e palavras para descrever todos. Faltaria tempo e disposição suficente para modificá-los. E como mudar, ou pelo menos, dominar o temperamento? O destemor que beira a temeridade. A gana que seria benéfica se não me paralisasse.  Respiro. Respiro fundo. Tento desanuviar os pensamentos e sentimentos. Clarear a mente, as ideias. Juntar o quebra-cabeça. Tento entender porque certas coisas acontecem comigo e de uma forma tão gratuita e sem propósito que beira o ridículo.  De repente me vem a mente, novamente, um texto que não me custa repetir:

"A nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais".
(Efésios 6:12)

Hum... penso, então - Now I See! Fico tranquila por saber que a vida dá muitas voltas. O melhor de tudo é a certeza: "Se Deus é por nós, quem será contra nós"? Só o mais ousado dos inimigos e esse já sabe o que lhe aguarda, não perde por esperar, o que é dele tá guardado. Acho massa isso.  

Comentários

Postagens mais visitadas