O cara que era a cara da Maria Gadu

Mais uma da série: Pronto, falei! Porque faz tempo que eu quero dizer isso... fico até meio envergonhada, chega a ser patético comentar isso, mas tenho que, preciso desabafar... o caso é que eu já tive um namorado parecido com a Maria Gadu. Pronto, falei! Ufa, estou até mais leve agora. Pena que eu não posso fazer uma montagem sem correr o risco de sofrer um processo, mas quem conhece e está lendo esse post deve estar morrendo de rir e dizendo: "Pior que é mesmo!". O cara só é mais gordo, mas tipo assim, o nariz curtinho é bem igual,  os lábios finos, essa mania de usar essas boinas na cabeça... Pior que é mesmo, é mesmo o fim do mundo ter namorado alguém que é a cara da Maria Gadu. Androgenia total!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkk...a série "Pronto,falei!" logo será um sucesso!É melhor ter tido um namorado parecido com Maria Cadu, do que com "O Zélia" ou "Ana Macholina".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, amiga! rsrsrs!!! E aguarde novos capítulos da série Pronto Falei. rs!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta