Periculosidade

No dia em que fugi de um enxame de marimbondos e tomei carreira de boi (que marido meu teima em dizer que só podia ser uma vaca... mas vaca tem cifres?), finalmente compreendi porque ganho 30% de periculosidade.

Como disse uma grande amiga minha: 

"Eu ganho acréscimo de 30% pra comer de prato feito com direito a suco, e ter bons amigos entre os que abrem valas, enquanto os meus colegas de estudo me ameaçam a vida... rs... Tenho uma vida profissional em preto e branco, não por ser pouco colorida mas por ter tanto contraste"!

Isso bem podia ter sido escrito por mim.

Sim, a gente trabalha.
E hoje não cheguei em casa com o dia claro, nem marido meu está para chegar, nem recebi notícia boa alguma. Meio triste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta