Periculosidade

No dia em que fugi de um enxame de marimbondos e tomei carreira de boi (que marido meu teima em dizer que só podia ser uma vaca... mas vaca tem cifres?), finalmente compreendi porque ganho 30% de periculosidade.

Como disse uma grande amiga minha: 

"Eu ganho acréscimo de 30% pra comer de prato feito com direito a suco, e ter bons amigos entre os que abrem valas, enquanto os meus colegas de estudo me ameaçam a vida... rs... Tenho uma vida profissional em preto e branco, não por ser pouco colorida mas por ter tanto contraste"!

Isso bem podia ter sido escrito por mim.

Sim, a gente trabalha.
E hoje não cheguei em casa com o dia claro, nem marido meu está para chegar, nem recebi notícia boa alguma. Meio triste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito