Delfos

Falta 1 mês. Falta pouco para Projeto Grécia começar a ser concretizado. Passa rápido demais e ainda tanta coisa pra resolver!!! Falta 1 mês para ficar 1 mês voando, viajando, fotografando, curtindo, realizando.
Ainda parece um sonho...

Delfos / Grécia 
 Aos pés do Monte Parnassos, entre o ângulo formado pelas duas rochas gêmeas do Phaedriades, repousa o Pan-Helenico santuário de Delfos, o mais famoso oráculo da Grécia antiga. Delfos era considerada o Centro do Mundo. De acordo com a mitologia, foi aí que as duas águias enviadas por Zeus, desde os confins do mundo para encontrar o umbigo do mundo se encontraram. O santuário de Delfos situado numa paisagem espetacular, foi por muitos séculos o centro cultural e religioso e um simbolo de unidade do mundo Helénico.

Comentários

  1. Só mesmo vc amiga top-soberana para começar seu tour internacional pela Grécia! Encontrei sua mãe e ela me contou a novidade. Deus abençoe os noivos,rs.

    ResponderExcluir
  2. E ainda vou sozinha, Flavinha! Como demorei a comprar a passagem, não consegui no mesmo voo que todo mundo. Minha primeira international trip, alone, me virando com o inglês. Top é top, né? rs! Vou voltar com um avião carregado de histórias. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito