Bodas de Papel do meu irmão


Passou rápido. Parece que foi ontem que estávamos celebrando o casamento do meu irmão. Até hoje parece um sonho, nós na Grécia, um lugar tão longe que é pouco provável que eu volte lá novamente. Passou-se 1 ano, mas as imagens estão mais vívidas na minhas memória do que nas fotos. Ilha de Santorini, lugar azul e branco de tão lindo, inigualável, indescritível. Atenas, um mergulho na história, na arquitetura, nas artes. Agradeço eternamente ao meu irmão e a minha cunhada, só a família mesmo pra nos fazer viajar pra dentro de um sonho real. Parabéns pelas Bodas de Papel. Amo vocês. 


Comentários

  1. Foi bom demais. Um ano se passou, e parece que foi ontem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito