Sendo analítica...

- Tem gente que é tão mentirosa, mas tão mentirosa, que eu fico pensando: Meu Deus, será que ele não percebe que ninguém tá acreditando? #paraquetafeio

- Tem gente que me faz o mal achando que vou sofrer e nem percebe que me fez um grande, um imenso, um "huge" favor. #abencoadaeusou

- Tem gente que é tão negativa, mas tão negativa, que nem precisa falar muito comigo pra sugar minhas energias. Misericórdia, como sou vulnerável. Tá repreendido. 

- Sem paciência hoje pra gente problemática. 

Pra terminar... 

Putz, vi que a fila andou pra uma galera. Já analisei e já cheguei ao resultado: não consegue ficar só e sempre troca 6 por meia dúzia pra tapar um vazio que nada preenche. São praticamente as mesmas características das ex comparando com a atual do momento. Mais uma que é o maior amor dos últimos 2 meses. A eterna busca pelo olhar que um dia recebeu. Nunca vai achar. "Nunca verão"...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito