Anônimo

Relutei em registrar, mas vou dar ao cidadão seus 5 minutos de atenção: Um "troll", que sei que vive a me "stalkear", comenta anonima e covardemente no meu antigo e de sempre blog sobre o fato de eu não poder gerar um filho e ser mãe biológica. Não quis dar importância, mas é tanta maldade vinda das pessoas que chega a um ponto de eu não conseguir mais entender onde querem chegar.

A morte e a vida está para todos, mas só Deus tem o domínio sobre. Se você não é Deus ou não é de Deus, a humildade seria a sua melhor arma. Mas te respondo com o que ouvi em um vídeo emocionante hoje: "A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável" e é a graça dEle que me basta. 

(aviso ao navegantes: fica fácil saber de onde parte um comentário quando vem registrado com Salvador-BA. Qualquer app furreca dos mais obsoletos do blogger.com te diz isso. Fica esperto, se quiser permanecer anônimo).

Comentários

  1. Um blog com um layout tão lindo e com conteúdos tão enriquecedores não merecia uma postagem assim. Mas essa é a realidade da vida: aos medíocres a pobreza em todos os seus aspectos, e aos puros de coração a riqueza incontável das graças de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas