...

 Eu que sempre tive poucos amigos, hoje perdi um dos melhores deles. 

Tão sem propósito escrever aqui sabendo que ele não irá ler sobre, ele que era meu leitor fiel, comentarista, incentivador.

Hoje só quero dizer que agradeço muito a Deus por você ter entrado na minha vida, Abe, por ter feito tanta diferença, por ter me mostrado a bondade, a generosidade, a amizade no seu sentido mais puro. Você sempre foi anjo.

A promessa da gente se encontrar um dia permanece pela eternidade. Na nova terra, na volta de Cristo, me chama, corre, quero aquele abraço de urso e ver novamente aquele sorriso torto, o mais lindo que já vi na minha vida. 

Nunca irei te esquecer.

Ich liebe dich.

Te amo. 

Pra sempre.  

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas