A falta que você me faz



 


Meu amigo, meu gordinho. Hoje completaram-se 4 meses da sua partida. A certeza de que nunca vou me acostumar com sua ausência permanece. Junto com você se foi todo o carinho, todo o amor que você tinha por mim. Fique aqui só com meus sentimentos. A raiva desse vírus, aquele vontade de ter lhe visto uma vez mais depois de todos esses anos, a certeza excruciante de que a vida passa tão rápido e que a gente tá sempre correndo, correndo, sem nem atentar para as coisas que verdadeiramente importam. 

Hoje estou mais triste do que de costume. Mas não mais triste do que o dia que soube do seu falecimento. A sua presença, mesmo que distante, era tão viva e tão confortadora. Precisava dela hoje. Precisava de você.  

Comentários

  1. Que Deus o tenha, amiga! Já perdi a conta de parentes e conhecidos que a COVID levou/ceifou/roubou da gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas