Deller

 Parece nome de gente, mas é um medicamento.

Succinato de Desvenlafaxina. Demorei um pouco pra aprender este bendito nome, mas os efeitos de sua abstinência foram mais rápidos e mais intensos. Basta 1 dia sem tomar e já aparece uma tontura. 2 dias e a tristeza vem. 3 dias e uma depressão de morte, pior do que aquela que me levou a tomar este medicamento. 

No meu caso, vejo este tarja vermelha pior que o tarja preta que tomei durante muitos anos, uma década pra ser mais exata. O alprazolan, mesmo que me digam seus efeitos colaterais, nunca os senti na alma. O único problema que sentia em sua abstinência era a insônia, o fato de não conseguir dormir me irritava, mas não a ponto de me entristecer profundamente. Digo que seu uso traz uma sensação de "I wanna love you"! (Is this Love de Bob Marley) , sensação de sol brilhante e feliz no dia seguinte... mas meu querido psiquiatra o retirou completamente. Em seu lugar, este bendito remédio com nome de homem. Terei que informá-lo que coração partido não faz mais parte dos meus relacionamentos, deixei no passado. Hoje, mãe de família, não tenho tempo pra chorar o fim de um amor não correspondido. Fralda pra trocar e mamadeiras pra lavar não me permitem mais. 

... 

E era sobre remédios que sempre conversava com minha prima Adriana. Ela já tinha tomado vários e eu um tanto quanto ela. Mas, graças a Deus, ela teve alta e não usa mais. Fiquei sem minha companheira neste assunto, mas feliz por ela e esperançosa de ver a minha vez também chegar.  





Comentários

  1. Esse aí não lembro de ter tomado. A gente passava horas conversando sobre isso... rss! Se depois de 19 anos eu fiquei boa, vc tbm vai ficar, com fé em Deus! Te amo como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o site que falei é esse: https://madinbrasil.org/
    Joguei o nome das drogas acima e não achei nada. Como eu não sou gente, mandei email sugerindo pauta, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas