"Ao fechar a porta do quarto de Sohrab, fiquei imaginando se era assim que brotava o perdão, não com as fanfarras da epifania, mas com a dor juntando as suas coisas, fazendo as suas trouxas e indo embora, sorrateira, no meio da noite".
(Khaled Hosseini - O Caçador de Pipas)



´Cabei!
Meu Deus, como chorei com esse livro! Chorei tanto que fiquei com os olhos ardendo. Que livro triiiiiiste! Affe!!!

Meu Deus, como sofro! Feriadão e eu tendo que ir trabalhar. Estou agora tontinha, nem sei mais que dia é hoje.

E meu carro que não sai da oficina. Parece que já se passou um século.

Ontem, dia das crianças, minha cunhada me chama pra um almoço com a sobrinhada na casa dela. Comprei 5 presentinhos para os 5 sobrinhos-diretos de Fábio, mas nem me toquei que as meio-irmãs dele também iriam com os filhos e uma neta (sim, Fábio já é tio-avô, mesmo só tendo 25 anos). Pense no problema! 14 milhões de crianças e a sobrinha mais velha de Fábio veio logo me cobrar: "Você não lembrou da minha filha, né?" Eu fiz de conta que não tinha ouvido. E pense num povo indiscreto! Logo quando cheguei a primeira coisa que me perguntaram era se eu estava grávida, isso porque eu estava com um vestido soltinho do tipo meu-amor-me-deixou-assim, só que meu amor não tinha me deixado de forma nenhuma e o povo já estava de olho. Família-ê! Mas até que foi divertido ver aquele monte de crianças felizes com seus brinquedos correndo pela casa... deu até vontade de ter um bebê também... mas foi só uma vontade. Já passou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito