"O mundo girou e me deixou aqui
Justo onde eu estava antes de você aparecer
E em seu lugar, um espaço desocupado
Foi preenchido o vazio bem atrás de meu rosto
Eu apenas fiz amor com sua doce lembrança
Um milhão de vezes em minha mente
Você disse que amava isto mais que tudo
Você disse
Você continuou, você mudou
Foi se tornando melhor a cada dia
Eu conversei por horas com a tua foto
E você apenas escutou
Você foi e se encantou por meu intelecto
Ou talvez não
Você acredita no que eu canto agora?


(The World has turned and left me here - Weezer)
 

Você já foi lá? Vai que o tema está acabando e os posts estão de partir o coração. 

Desculpem, mas apaguei o post anterior sem querer. 

(postando diretamente de Salvador-BA. Não, não vim passear, estou a serviço. E quanto serviço!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito