....

E olha eu de novo tentando fugir da tristeza. Difícil não se sentir ninguém. Devolver, trancar, entregar, fechar, mudar - tudo isso me assusta. O coração de novo do tamanho de uma uva passa. Perdida. Gente, muita gente caminha pra lá e pra cá, e eu nem sei pra onde ir. Medo. Medo de não conseguir, de não saber tentar. Fracassar. Decepcionar. Pra quê tanta luta? Será que vale a pena tanto sacrifício? Parece que quanto mais eu luto, só me canso e nada produzo. O mundo gira e eu fico tonta, não saio do lugar. E quando é que vou ter um canto pra chamar de meu? Quando vou poder fazer planos para as férias do ano que vem? Quando é que eu vou ter um amor pra quem eu não precise dizer adeus?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito