"Nem uma verdade me machuca, nem um motivo me corrói,
até se eu ficar só na vontade já não dói"...

(Déjà Vu - Pitty)
Todo dia acordo e penso: Meu Deus, o que vai ser de mim?

Minha cama é um estrado de madeira, meu pescoço dói e eu não consigo dormir de bruços. Eu só durmo de bruços. Mesmo assim já discutem quem vai ficar com a minha cama quando meu quarto esvaziar, já repartem o espólio antes da guerra terminar, já enterram o defunto antes dele esfriar.

Sempre achei que se eu entrasse no Big Brother seria a primeira a ser eliminada. Seria alvo de polêmicas, beijaria na boca, seria excluída de um grupo formado pela maioria, ou ficaria até a antepenúltima semana sem nunca dormir no quarto do líder. Sairia sem ganhar absolutamente nada. Talvez ficasse com aquela mala com um olho grande. Será que a produção pede as malas de volta?

E se eu pudesse, hoje eu sumiria daqui. Só queria silêncio e escrever no meu blog. Queria lavar meus cabelos com água morna. Pelo menos uma dessas coisas eu poderei fazer hoje.

(arremedo de post do dia 27 de junho)

Comentários

Postagens mais visitadas