Você me deixa imensamente feliz



"Fiz uma lista sem fim
De como sem perceber
Você me deixa
Imensamente feliz".

(Lado Z - Leoni)


É comovente a forma como ele me olha enquanto choro. É engraçado a forma como ele tenta me consolar. É viciante como ele sacia a minha carência. Mas o que adianta eu gostar novamente de alguém, se a pessoa sempre se distancia da minha vida? Realidades distintas. Cada vez caminhando mais longe uma da outra.

Por um momento pareceu que nada mais existia além das ruas de paralelepípedo vazias e do frio que tornava o calor dos corpos unidos mais aconchegante. Por um momento tudo pareceu mais alegre, mesmo sentindo gosto de lágrima, e eterno, mesmo com a certeza do fim.

Mesmo sem querer, mesmo com todo ceticismo, me deixei levar pela ilusão. Talvez tenha sido pelo bosque no fundo de casa ou pelas estrelas vistas do corredor ao lado. Talvez pela chuva fina que caía naquela noite colorida. Talvez por culpa minha. Se não tivesse evitado o chulo, o profano, o mundano, o real, não teria caído no sublime, puro, santo, ilusório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito