El amor


"El amor todo lo disculpa, todo lo cree, todo lo espera, todo lo soporta"...


E eu esperei o mês inteiro. Sim, entre vigílias e sonos, esperei. E agora é estranho que faltem menos de 2 dias e eu já tenha me despedido dele antes de reencontrá-lo. Agora em meu coração, acho que definitivamente. Novamente aquele gosto de morte na boca, gosto ruim, mas familiar. O medo do tempo passar e chegar o dia em que, reencontrando-o, não o reconheça - "não, não foi esse que eu amei". Mais um deletado. Apagado. Ando tão pateticamente repetitiva. Quando tudo novo vai se fazer? Quando vou parar de esquecer minhas metas e ser reincidente nos meus erros? Sei que foi uma mudança repetina e involuntária de planos... sei... é.... mas acho que tava mesmo na hora de morfar. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas